- EDIÇÃO 2024/2025 -

Almanaque de Hoodoo

Para Bruxas, Bruxos e Conjuradores - Ano do

Guede / Saturno


O QUE TEMOS PARA ESSA EDIÇÃO?

10 Anos de Hoodoo no Brasil

Por mais que não de para acreditar só tem 10 Anos de Hoodoo no Brasil, conto essa data porque foi eu mesmo que o inaugurei por aqui, quando lancei o “Manual de Hoodoo”, antes dele não existia nada de Hoodoo no Brasil, fizemos e continuamos fazendo história, mas tivemos que enfrentar muitos problemas,

EVOKI: para Conjuradores e Bruxas

Estamos trabalhando nisso atualmente “Evoki”, não sei se você já ouviu falar, mas é algo como “Religião”, “Espiritualidade”, “Filosofia” e ao mesmo tempo parece que não é nada disso. 
Entendo, parece um pouco confuso, mas na realidade não é, porque é sobre o que você faz ou melhor, sobre o que nós Bruxas e Conjuradores fazemos no dia a dia.

ANÉIS MÁGICOS

Você á usou ou tem um anel mágico? eles servem para quase tudo. Nos proteger do mal, nos tornais mais atraentes; servem para nos ajudar a ganhar o amor e o carinhos dos outros… o Kefron tem um anel desses, que recebeu de presente de sua avó – um anel de cura, proteção e que confere longevidade… particularmente, achei super interessante. 

Marie Laveau: 144 anos e ainda continua viva.

Dizem que é boato, mas podemos provar que não… 

A História Secreta do Hoodoo no Brasil

Quero te contar A historia secreta do Hoodoo no Brasil, porque houveram boatos de que tudo isso de “um novo assunto, que fugia da Bruxaria e da bruxaria moderna” era uma plano e que o “Kefron já estava pronto para executa-lo”. Quero te contar a verdade e acredito que você merece a verdade.

Como fazer Pactos para obter qualquer coisa

Porque estou te preparando para ser um dos maiores ou uma das maiores conjuradoras do seu tempo – você precisa saber um pouco de tudo, inclusive isso…

Você sabe quem é:

MARIE LAVEAU

Uma das mães do Hoodoo e Voodoo

A Nossa capa está cento ilustrada por nossa digníssima matrona: Marie Laveau, um loa do Voodoo de Nova Orleans, mãe do Voodoo daquelas terras, madrinha espiritual de Conjuradores até a atualidade, mas temos uma questão e precisamos defende-la, Marie Laveau esta viva… 144 anos e ainda continua viva!

O Almanaque ficou riquíssimo

Te Garanto que você terá muito mais de 365 informações para os seus próximos dias.
Dicas de Rituais, informações sobre Divindades… basta abrir, ler e aproveitar…

Antigamente eu tinha muitas duvidas sobre: quais luas, ou dias, ou horas… seriam melhor para fazer meus feitiços. 
Isso me ensinou que todos nós (conjuradores) partilhamos das mesmas duvidas quando começamos a aprender Hoodoo – o que falo sobre Horas Planetárias nesse Almanaque de Hoodoo, acoselho você copiar no seu Caderno ou Livro de Feitiços. 

Coloquei um pequeno Grimório nessa edição para você, sempre acreditei que meu propósito era trazer “Algo do passado” e apresentá-lo ao futuro, como se eu fosse uma ponte, quero mostrar isso em Rezas do Grimório de Orações Fortes e Eficazes – anotou? então anota!

No Almanaque de Hoodo tem um texto que faz uma analise sobre um Ritual Vodu para Erzulie Freda, o Loa do Amor… Se você estiver pronta, você lerá um texto lindo sobre um ser que todos os seres humandos deveriam “sentir” e conhecer, o Ser do Amor

Não, o Almanaque de Hoodoo é um dos livros mais completos do Brasil em versão Anual, porque ele parece que acaba, mas ainda tem mais, como por exemplo, você verá sobre Cristais, lugares antigos, feitiços especiais (como é o caso do Feitiço Ora Pro Nobis) e claro, a melhor finalização de um Almanque de Hoodoo, chamado “Uma Banquinha de Mágica na Praça da Cidade” – compra o seu agora!

Feito pela